Além de justificar minha ausência, o comentário vem a propósito da atuação do Cade e do SBDC, em geral, na investigação e repressão aos cartéis.
Em 11/11, a Folha publicou matéria intitulada "Cade admite fracasso no combate a cartéis". Percebi que não era por aí e, aqui no blog, disse que o título da matéria não fazia jus ao conteúdo da reportagem. Sábado, dia 17, a Folha publicou nota de esclarecimento da Presidente do Cade, que fora citada naquela matéria.
A Época desse fim de semana, em sua sessão de "frases", pinçou a seguinte declaração da Presidente do Cade:
"A grande pergunta é: será que estou subpunindo ou superpunindo? A conclusão é que estamos subpunindo" (Elisabeth Faria, presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), admitindo que o órgão não consegue cumprir com sua função básica: combater cartéis).Além de não ter tido conhecimento do nota de esclarecimento, datada de 11/11 (a íntegra encontra-se à disposição no site do Cade: clique aqui), não custava nada reproduzir corretamente o nome da Elizabeth Farina.
Ninguém precisa de desagravo meu (veja matéria publicada hoje no Valor Econômico). Até porque reações da "comunidade" são quase sempre piegas. Dou apenas meu depoimento e justifico minha ausência do blog: tenho trabalhado mais do que mereço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário. Anônimo ou não.