terça-feira, 5 de dezembro de 2006

¿Estás jugando conmigo?

Ouvi essa pérola na Rádio CBN hoje à tarde, contada pelo próprio Presidente da ABDIB - Associação Brasileira da Infra-estrutura e Indústrias de Base (peço desculpas se ouvi mal o nome da Associação, mas ouvi corretamente a história em si).

O Presidente da Associação saiu de Congonhas no vôo das 11h20 com destino a Brasília. O vôo decolou com uma hora de atraso e, logo depois, o avião ficou mais uma hora sobrevoando Bragança Paulista (uns 50-100km São Paulo, acho eu), sem autorização para seguir viagem. Por fim, o avião pousou em Cumbica.

Algo do tipo: três horas de avião para ir de Congonhas para Cumbica (de táxi o trajeto é feito em 1h ou 1h30 no máximo, a menos que a cidade esteja debaixo d'água, é claro).

Salve nossa infra-estrutura!

Um comentário:

  1. O número do vôo era 3704 e eu fui um dos felizardos a desfrutar dessa epopéia de péssimo gosto. Acabamos chegando agora (21:45) em BSB no vôo 3818. O único consolo foi assistir deputados - 4 ao todo - esbravejando por seus direitos, acionando assessores e outras autoridades por explicações e ninguém conseguir nenhum tratamento diferenciado. Um deles até alegava estar em linha com o Ministro da Defesa que supostamente dava explicações dissonantes da do funcionário da TAM em tempo real. Triste consolo...
    Aurélio | asantos@levysalomao.com.br

    ResponderExcluir

Faça seu comentário. Anônimo ou não.